sábado, 5 de janeiro de 2013

Rotulos

Ultimamente tenho me chatiado com uma certa modinha ... bem na minha época quem vestia-se com caveiras sendo ela de qualquer tipo era roqueiro, headbanger, alternativo, com personalidade diferenciada , para as vózinhas do demon (-.-) ... enfim, hoje em dia todos usam caveiras desde criancinhas de 7 anos até as senhoras de idade .. não me sinto ofendida nem nada podem usar a vontade mas o fato é que me sinto mal de sair com minhas roupinhas de caveira pois vocês sabem que tem aquelas pessoinhas que adoram rotular, se dizem diferente, aquelas que odeiam a modina e os posers ou seja pessoas infantis que acham que são os reis e rainhas do mundo e que não se misturam com os outros porque são um bando de gente de mente fechada. Confesso, muitas vezes acho chata essa coisa de modinha todo mundo usam boné dos memes blusa de mustache mas eu aceito numa boa porque não diz respeito a minha vida e não afeta em nada a mim, por isso simplismente deixo para lá e não tenho pré conceito com ninguém , não espero nada e não me importo de conversar com alguém que use uma blusinha de caveira. Assim as pessoas deveriam se comportar mas não é bem assim que as coisas são ... então chegando onde eu queria quando saio de casa com meu casaquinho de caveira vejo que alguns me olham diferente e outros me encaram como se eu estivesse fazendo algo errado isso me encomoda, então gostaria de dizer o seguinte ... seja lá o estilo que tenham não pré julguem os outros e não comprem o que esta na moda ... faça e use o que você gosta e não fique reparando em como os outros se vestem, você pode achar alguém poser por usar uma camiseta de banda mas por tras realmente gosta e conhece da banda assim como encontra pessoas que se vestem normalmente e gostam de rock'n roll.

Nenhum comentário:

Postar um comentário