sábado, 23 de fevereiro de 2013

Store .-.

oii..
estive pensando em revender roupinhas.. fazer uma SoulDrawn Store *-*
consegui algumas peças de alguns fornecedores , como não tenho certeza de que vale a pena pegar
estou fazendo uma enquete, caso de interesse gostaria que comentasem e então eu vejo a possibilidade de encomenda-las ... oobg gente ^-^

vou conseguir os preços e posto o mais cedo possivel, mas pelo que vi são blusas sociais, sapatilhas, casacos de tecido e couro sintetico,moletons e bolsas por 25,00 reais, mas sem frete, oque dependendo da regiao nao passa de 10,00.
O preço pode estar na media e voce pode até encontrar por menos nas lojas de sua cidade , mas o que me chamou a atenção foi a exclusividade. São peças lindas, que eu não encontro aqui em Caxias do Sul onde moro.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário